quinta-feira, 27 de novembro de 2008

"Não vou chorar, nem vou me arrepender, foi bom enquanto durou".

Já faz algum tempo desde a minha última despedida, estava quase me esquecendo de como é sentir aquele aperto no coração, aquele vazio que fica quando é preciso se separar de algo que gostamos, afinal foram três anos com milhares de histórias, fases e amizades diferentes, mas cada uma com seu valor, sua importância e seu significado pra mim. Pessoas que deixaram e vão deixar marcas eternas. Eu nunca vou esquecer onde eu passei os dois primeiros anos, as primeiras conversas, as primeiras pessoas, incrível, mas eu realmente lembro de tudo como se fosse ontem, porque é o que parece, passou tão rápido que eu estou com a sensação de que é só mais uma férias, depois de dois meses volta tudo ao normal, eu vou pra escola e revejo todo mundo e tenho mais um ano normal de aula, mas não vai ser assim porque agora acabou tudo de verdade e não terá ano que vem, nem desespero por causa de semana de prova ou toda aquela bagunça que eu sabia que encontraria toda noite.
E depois de ter os melhores amigos em uma sala, que me ajudaram em absolutamente tudo, confesso que eu não sei se passaria de ano duas vezes sem vocês, os amigos mais sinceros que eu já tive, eu mudei pra outra sala completamente diferente, com quase o dobro de alunos, onde eu nunca imaginei que me apegaria a ninguém, no começo eu até falava mal e jurava que nunca seria amiga de ninguém e etc, mas tudo mudou porque eu também conheci pessoas maravilhosas ali e que eu vou levar pra sempre comigo, por mais que perca o contato, as melhores conversas, as melhores imagens, o melhor de tudo isso câmera nenhuma registrou só que está guardado dentro de mim e resistirá ao tempo, cada detalhe de tudo que aconteceu vai ficar pra sempre na lembrança!
Apesar das promessas de nunca perder o contato e procurar se ver sempre é inevitável que uma hora tudo acabe mesmo, e quando isso acontecer maior parte de nós estará na faculdade com novos rumos tomados e talvez não seja tão dolorido quanto agora, por isso eu quero desde já que vocês saibam que apesar de tudo, eu viveria siim tudo outra vez. Eu jamais vou esquecer de tudo e de todos, eu amo vocês! E agora...Formatura né, afinal eu passei onze anos estudando e esperando por isso, que seja ótima e perfeita!

3 comentários:

Anônimo disse...

complicado despedidas :~

te amo :@

Mayana Carvalho disse...

esse tipo de despedida ´´e muito ruim dolorosa...
Me faz lembrar dessa música
"Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba... Mas nada vai conseguir mudar o que ficou.."

Beijão

ChulapA disse...

ola
conheci por acaso o seu blog
bem bacana
meus parabens
bjos