quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Eu falo tanto de dor e das coisas ruins da vida que hoje eu parei pra pensar, e percebi, que falar sobre essas coisas me deprimi cada vez mais, então eu quero falar sobre o lado bom da vida nesse momento quem sabe ela não melhore né?! Eu acho uma das coisas mais belas da vida a capacidade que algumas pessoas tem de perdoar sabe? A força que o amor tem de superar tantos obstáculos quando ele é verdadeiro, quando é puro, quando não é da boca pra fora e quando é correspondido, claro. Eu fico tão feliz de ver as pessoas que eu amo bem e feliz que nem me importo em estar triste às vezes, por mim todo mundo seria muito feliz, até quem não merece, talvez assim parariam de fazer e desejar tanto mal para os outros, enfim...desejo a todos que ame, perdoe, ame, perdoe, ame e perdoe muito e sempre, porque pra quem consegue, isso faz muito bem!

2 comentários:

Anônimo disse...

você é uma das poucas pessoas que pensa assim nos dias de hoje jaque, isso é admirável! :)

te amo :*

Anônimo disse...

O grande problema do mundo é que se ama por dever e não por amar, se sente saudade por dever e não por sentir. O problema do mundo é que grande parte do mundo se esqueceu de sentir e o que sente é simplesmente um dever. Se perdoa por dever ou aparência, mas não se perdoa de fato. Mas há quem ainda sinta por sentir, por ser humana, sensível e isso vale todas as estrelas do mundo.

Abraço,

R.Vinicius