quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mudando de humor.

Ás vezes é tão difícil fazer a coisa certa e ignorar algumas vozes que vem de dentro da gente, não sei se do coração ou...enfim, de algum outro lugar que eu não sei ao certo de onde é, só sei que é preciso muita força pra não fazer uma bobagem, já parei de contar até dez, daqui uns dias vou estar contando até 1000 pra passar essas vontades loucas e manter o controle! Depois de achar que eu ia morrer terça-feira de tanta dor e ir parar no hospital pra tomar remédio, soro e etc, estou feliz novamente e quando eu penso em pensar em algo e ficar triste eu retomo meus pensamentos mais felizes e consigo rapidamente esquecer as coisas ruins que acontecem comigo. Ontem a prova foi um tanto inspiradora pra mim, tinha uns textos até legaizinhos e um deles me fez repensar na minha vida, em tudo o que eu tenho, todas as coisas boas que Deus me dá todos os dias e em como eu só reclamo e esqueço de agradecer por tudo, chega de olhar só o lado chato das coisas, a partir de hoje eu vou aprender a encarar os fatos ruins e saber agradecer os bons, e assim serei mais feliz, eu acho, porque, apesar de todas as pessoas falsas e sem caráter que passam na minha vida, eu preciso reconhecer que a maioria são ótimas e merecem a minha simpatia. Obrigada a todos os amigos verdadeiros que eu tenho e que me aguentam todos os dias ou só às vezes, eu sei que ainda assim não é fácil, mas pensem: vocês tem uma boa ação realizada todos os dias ;) ushhashuahsuhashuasha Mantenha-se feliz, muito feliz, e não deixe qualquer pessoa acabar com a sua felicidade, isso é muito importante e nos garante muitos anos saudáveis de vida!
Bom dia a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

como assim hospital? o que houve amor? :~

Sabe Jaque esses momentos acontecem, por isso devemos colocar nossa vida nas mãos de Deus, quando nos falta força Ele nos da, e Ele nos da a direção e caminha conosco e ah Ele te ama muito e eu tbm :D

Mayana Carvalho disse...

Eu acho que muitas vezes, durante quase todo o tempo reclamos sobre nossa vida.. Sem pensar que Deus tem nos colocado tantas coisas boas.. por mais que outras coisas ruins aconteçam as vezes é importante fazer disso uma motivação e a assim, se apegar as coisas realmente boas que nós temos e saber o quão sortudos somos..

Beijos

Unknown disse...

Manu esse blog seu me relaxa a vida!!!