segunda-feira, 10 de novembro de 2008

“ Cada um tem exatamente aquilo que merece de mim “ é o que ela dizia para ele, mais ela reconhece que pode ser que ele tenha merecido mais dela, e realmente ela tinha muito mais a oferecer só não conseguia acreditar ou confiar o suficiente nele pra poder entregar em suas mãos tudo o que tinha em seu coração, ela não sabia se podia acreditar que ele a amava, talvez amasse mesmo, mais será que era só a ela que ele amava? Ela não sabia se podia confiar que ele queria estar com ela, talvez ele até quisesse mesmo, mais será que era SÓ com ela que ele estava, que ele pensava, será que era só ela que ele queria o tempo todo? Será que tudo o que ele via dentro dela estava também dentro dele? Será que tudo o que aconteceu e foi tão importante para ela significou o mesmo pra ele? Ela sabe que não foi para ele tudo o que ele queria que ela fosse, só que infelizmente ela também sabe que talvez ele não tenha merecido todo o amor dela. A verdade é que ela nunca soube se podia confiar tudo isso a ele, a verdade é que ela tentou mais ela não via nos olhos dele tudo o que ele sabia que estava nos olhos dela, a verdade é que ela tem medo de se arriscar e de se apaixonar e entregar o coração pra qualquer um e sofrer sempre, ela faz de tudo pra tentar achar quem não engane ela quem não machuque seus sentimentos, assim como ela também já machucou algumas pessoas, ela também se engana mesmo sendo tão cuidadosa e não se apaixonando tão fácil, mais isso pode acontecer porque é inevitável, pois ela vive e quem vive TEM que passar por essas coisas, talvez cada um tenha mesmo na vida exatamente o que merece, ou talvez ela simplesmente tenha que estar pronta para enfrentar o mundo e suas armadilhas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito e concordo no que a senhorita disse - Talvez todo mundo tenha o que merece, ou talvez simplesmente tenha o que está pronto para receber. :)

Entregar-se a um amor-paixão é tão complicado e fácil, também dificil, é confuso. Mas faz bem estar envolvido com profundamente com os sentimentos. :)

Abraço, até breve,

R.Vinicius

Anônimo disse...

"A maior parte da nossa vida é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada, mas algumas vezes, um momento se congela e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento e todas as partes dele irão viver para sempre!"