quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Não importa.

Um dia desses quando acordei percebi que estava muito bem, me sentido segura e vendo o mundo com outros olhos e foi a partir desse momento em que passei a me dar conta da quantidade de coisas importantes que existem na minha vida, e que requerem muito mais do meu tempo e da minha atenção do que pessoas vazias que não servem para, literalmente, nada, mas que insistem em sugar toda minha energia, a minha auto-estima, o meu humor, o meu dia, a minha vida. Foi então que eu percebi que não preciso de nada disso para viver, não preciso de comentários maldosos que me fazem ficar para baixo, não preciso de olhares invejosos e muito menos de pessoas falsas fingindo ser algo que não é perto de mim. E se tudo isso não colabora em nada pra minha felicidade, logo não faz a menor diferença em existir na minha vida. E foi por isso que nesse dia, no instante em que acordei, eu decidi simplesmente não falar, não ouvir e não olhar para nada e nem ninguém que tenha esse “poder” de me contaminar com seus corpos vazios, sem alma, sem coração, sem nada que comprove que esses lamentáveis seres não estão no mundo apenas para cumprir com seu papel de existência ou apenas pra ocupar um espaço em algum lugar. Não me atingem mais, estão vivendo apenas por viver e isso não faz a menor diferença para mim!

Nenhum comentário: