domingo, 21 de dezembro de 2008

Sonhando!

A menina se perguntava todos os dias se seria possível haver dentro de um único coração dois amores, era tão nova e inexperiente que mal sabia sobre o amor, sobre o que era realmente amar alguém, mas de uma coisa ela tinha certeza: seja lá o que for isso, ela estava começando a sentir. O único problema é que ela dividia esse sentimento com mais de uma pessoa, e pior, não sabia se estava sendo correspondida por alguma delas, o que tornava tudo mais difícil, ou mais fácil talvez, o fato é que a única coisa que restava a ela era imaginar, sonhar e ficar esperando o dia em que um desses amores se tornasse real em sua vida.

Ela sabia que alguns deles eram na verdade “impossíveis” mas ela gostava daquela coisa meio que proibida, era uma aventura bem emocionante até, só que dolorida também.

Um deles ela amava ficar perto, só olhando e conversando, outro era pra olhar de longe, observar e ficar quieta, outro era completamente adorável em tudo, mas tinha algo nele que o tornava quase mais impossível do que os outros, ela lembra de ter visto, sentido e ouvido ele falar no seu sonho, aliás, o mais agradável de todos os sonhos, mas também tinha algo nele que a machucou.

Bom...ela não sabe o que e nem se vai acontecer, mas ela sabe que pelo menos olhar e sonhar com todos eles ela pode, ainda não inventaram uma forma de impedir e controlar o que sonhamos, e isso a fazia muitíssimo feliz, pelo menos por enquanto!